ATENÇÃO: 

Antes de efetuar a compra, por favor leia atentamente a descrição dos produtos. 

Segue abaixo o passo a passo de trocas, devoluções e suporte:

Nossa política de troca foi criada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e pensando na melhor forma de oferecer um suporte satisfatório em qualquer tipo de situação!

Recebeu o seu pedido mais não gostou da peça e quer devolver ou trocar?! 

TROCAS:  A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, então, o custo do frete de envio do produto até a  May Acéssorios é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor. Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua compra a contar da data da entrega do pedido, conforme constar no Código de Rastreio (Correios ).

Todas nossas trocas são feitas por cupom de troca no cadastro em que foi efetuado a compra. Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis.

Assim que aprovado, você receberá através do e-mail o cupom para ser utilizado em  sua nova compra  no nosso site em até 30 dias corridos.

 

Condições de Devolução: 

Você tem 7 dias após recebimento para solicitar a devolução seguindo as regras abaixo:

 A notificação de devolução deve ser feita por telefone, email ou mensagem. Aguarde nosso retorno para envio do produto!

O produto deverá ser devolvido no endereço da MAY ACESSÓRIOS em perfeitas condições com embalagem original sem nenhum sinal de uso.

Após recebimento o produto passará por análise, confirmado o bom estado o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento (excluso o frete)

 

Reembolso e formas de pagamento:

Boleto: Será realizado em até 5 dias úteis

Transferência: Será realizada em até 48hrs

Cartão de Crédito: Será realizado em 15 dias úteis.​

Estamos aqui pra te ajudar, qualquer dúvida entre em contato pelo nosso whatsapp ou email que responderemos o mais breve possível! Nós queremos você super satisfeita com sua compra!

💬 A peça apresentou defeito após 30 dias?

Entendemos que, após esse período, o produto já foi utilizado e não é possível identificar se o dano foi causado por defeito de fabricação ou pelo uso.

Por isso, não realizamos trocas ou reposições após 30 dias do recebimento.

 

 

 

Equipe MAY ACESSÓRIOS

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.